Sim, meu caro, este é um título sensacionalista. Ou melhor, nem tão sensacionalista assim.
Se você é um gamer sádico e sanguinário, certamente se divertia muito vendo corações, braços, pernas e cabeças sendo arrancados enquanto jogava Mortal Kombat, não é?
Aquele clássico fatality do Sub-Zero em que a espinha saia junto com a cabeça, então… era um colírio para seus olhos doentes, certo?
Pois saiba, caro delfonauta que aqueles personagens, cujas cabeças foram arrancadas, tinham uma família! Entes queridos que sofreram assistindo toda aquela carnificina sem sentido!
Duvida? Então clique no play e sinta o peso da consciência inundar a sua mente:
Pobre família Scorpion. Além de perder seu valoroso parente, ainda precisam assistir a um festival de brutalidade doentia propiciada pelo seu rival.
“Ok, mas o Sub-Zero ganhou a luta“, você me diz. “É direito dele arrancar a cabeça do oponente fora“.
Tudo bem, no torneio Mortal Kombat, essas são as regras. Fato.
Mas o que dizer então deste ninja mau caráter quando ele perde a luta, é misericordiosamente poupado pelo inimigo, e ainda assim dá um jeito de – covardemente – dar cabo de seu rival?
A cena abaixo é revoltante. Assista por sua conta e risco.
Pobre Baraka. Resolveu dar um voto de confiança para o rato desalmado do Sub-Zero e se ferrou. Que sua alma ingênua descanse em paz.
…
Ok, falando sério agora, esses vídeos do Dorkly são simplesmente geniais, não acha? Quando eu for um nerd desocupado crescer, quero trabalhar no Dorkly!
Bom, era só isso mesmo. Espero que estes vídeos tenham alegrado um pouco a sua quinta-feira. =]