Morre o Mario da televisão

0

Hoje faleceu um ícone da infância nerd. Trata-se de Captain Lou Albano, que interpretou o Mario de carne e osso no Super Mario Bros. Super Show, exibido nos anos 90 na TV estadunidense e em programas infantis aqui no Brasil.

Segundo o Kotaku, Lou sofreu um ataque cardíaco em 2005, que o deixou com a saúde debilitada, culminando com sua morte aos 76 anos. Em vida, o ator foi gerente de mais de 50 lutadores da WWE, a liga de luta livre estadunidense, e também apareceu em vários vídeos de Cindy Lauper nos anos 80. Como última homenagem ao ator, fique com o clipe abaixo, de The Goonies ‘R’ Good Enough.

Artigo anteriorSetlist de Lego Rock Band
Próximo artigoSam Raimi fala sobre a possibilidade de dirigir Homem-Aranha 5 e 6
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.