Morreu ontem, aos 51 anos de idade, o ator James Gandolfini, que ficou eternamente conhecido por interpretar o personagem Tony Soprano na clássica série Família Soprano, do canal HBO.
De acordo com o Deadline>, o ator morreu repentinamente enquanto curtia umas férias em Roma. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas tudo indica que ele tenha sido vítima de um infarto.
Caso você não conheça Família Soprano, amigo delfonauta, trata-se de uma série que conta o dia-a-dia e as dificuldades de uma família mafiosa de Nova Jersey. O programa estreou em 1999 e durou seis temporadas, fazendo um estrondoso sucesso de crítica e público, considerado até hoje um ícone da TV estadunidense e faturando uma quantidade respeitável de prêmios. O próprio Gandolfini já faturou três Emmys na categoria “melhor ator de drama”.
É um fim repentino e até mesmo triste para um cara que conquistou o coração de milhares de telespectadores ao redor do mundo. Desejo minhas mais sinceras condolências à sua família e amigos.