Morbius é o vilão em potencial de Homem-Aranha 4

0

Apesar do Homem-Aranha ter uma relação realmente imensa de vilões que ainda não apareceram no cinema, informações vindas de pessoas relacionadas à franquia sempre colocam um ou outro personagem como escolha mais provável. E o vilão da vez é o vampiro Morbius.

Em entrevista à revista Empire, segundo o Splash Page, o diretor Sam Raimi lançou a bola. “Eu gosto dos quadrinhos quando o Homem-Aranha enfrenta o Morbius“, disse Raimi. “Ele é muito legal. Um vampiro! Gosto dessa mistura de super-heróis com o sobrenatural“.

Vale o lembrete de que, mesmo com Raimi afirmando odiar o Venom, o vilão deu as caras em Homem-Aranha 3. Ao mesmo tempo, vilões mais clássicos, os quais ele sempre disse querer aproveitar, nunca deram as caras, como Mysterio, Abutre, Electro ou mesmo o Kraven.

O Morbius dos quadrinhos é o cientista grego Michael Morbius. Ele testou em si mesmo um novo tratamento para curar uma rara doença de sangue, utilizando morcegos vampiros e eletrochoque. Como quase toda experiência científica dos quadrinhos, algo deu errado e Morbius acabou se tornando um vampiro como na mitologia, tendo de se alimentar de sangue para continuar vivo. Ao mesmo tempo, ganhou força e agilidade sobre-humanas, além da habilidade de voar.

Homem-Aranha 4 tem lançamento programado para 2011.

Galeria

Artigo anteriorNós vimos Watchmen e Star Trek
Próximo artigoDanny Elfman vai compor a trilha sonora de Exterminador do Futuro 4
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.