Novidades no Metal Open Air! O festival maranhense, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril desse ano, em São Luís, divulgou novos nomes nacionais para o cast do evento.
Segundo informações da produtora Negri Concerts, quem se junta ao line-up do festival são as bandas Stress, o Almah, de Edu Falaschi, e o Shadowside.
Além disso, uma nova atração foi anunciada: o Clube El Diablo. Nesse clube, é prometido muito som com as bandas Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga, além da presença das garotas do Fetish Dolls, que farão performances para os headbangers durante a madrugada do evento.
O chato de tudo isso é que quem quiser se aventurar no clubinho para maiores, terá de desembolsar a quantia de 75 dilmas! Sim, além de pagar o ingresso de entrada, você ainda tem que tirar o escorpião do bolso para curtir a madrugada no evento. Aí fica difícil, né?
O que você acha, delfonauta? Pagaria para entrar no El Diablo, ou prefere investir menos e ir num inferninho mais em conta, com cerveja barata, nos arredores do evento?
Por fim, o Krisiun cancelou a apresentação no festival e divulgou a seguinte nota:
“Lamentamos profundamente anunciar, mas não será possível nos apresentarmos na primeira edição do METAL OPEN AIR como foi previsto desde o inicio, pois teremos uma longa agenda internacional a cumprir e, logisticamente, ficará inviável voltarmos ao Brasil apenas para este show. Pedimos sinceras desculpas a todos os nossos fãs que esperavam tanto pela nossa apresentação. No entanto, seremos substituídos brilhantemente por outro grande nome. Podem ter certeza que iremos voltar à região Norte/Nordeste durante a turnê de divulgação do álbum ‘The Great Execution’ ou participar da próxima edição deste festival tão importante para o metal nacional. Desejamos todo o sucesso ao evento deste ano e agradecemos à Lamparina e à Negri Concerts pela oportunidade e pelo profissionalismo“.
Isso desvalorizou o festival na sua opinião, delfonauta?