Marv pode estar fora de Homem de Ferro 2

0

Estava tudo indo bem demais para as adaptações de quadrinhos da Marvel. Todo mundo queria um Homem de Ferro 2, o primeiro rendeu uma grana absurda, e a própria Marvel Studios queria apressar as coisas. No entanto, agora, estão bancando o pão-duro.

Todos os problemas ligados à produção do latinha são devidos à mesquinharia da Marvel. Primeiro eles quase perderam o diretor Jon Favreau. Depois trocaram o Rhodes. Em seguida, não se acertaram com Samuel L. Jackson para continuar interpretando Nick Fury. Agora a última vítima seria o vilão em potencial Mickey Rourke.

Em entrevista à New York Magazine, Rourke afirmou que “no momento, não está em Homem de Ferro 2“. Ele e o estúdio ainda não chegaram a um acordo com relação ao seu salário. Rumores na internet dão conta de que a Marvel teria lhe oferecido “míseros” 250 mil dólares pelo papel. Uma boa grana, mas não tanto quando falamos de Hollywood e seus salários milionários. Ainda mais para um ator que venceu o Globo de Ouro e é um dos favoritos ao Oscar deste ano.

Só posso dizer que é uma pena. A cada desistência ficamos mais desanimados com Homem de Ferro 2, que tem previsão de estreia para 2010.

Galeria

Artigo anteriorCapcom afirma que quer fazer mais um Street Fighter IV
Próximo artigoBrett Ratner quer um Conan desconhecido
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.