Isso mesmo, colega! Segundo o Kotaku, a Activision anunciou que está matando a franquia Guitar Hero. Em nota oficial, eles dizem que decidiram pelo assassinato devido aos contínuos declínios no gênero musical.
Declínios este, permita-me elaborar, causada pela própria Activision, que resolveu tirar água do poço até a água começar a sair com terra. Afinal, começou a lançar três ou quatro Guitar Heros por ano, mais os Band Hero, DJ Hero e tantos outros heroes. Eles exageraram tanto que, com isso, acabaram até mesmo prejudicando a criadora Harmonix e seu muito superior Rock Band.
Seja como for, agora que perceberam que o poço secou, a Activision diz que cancelou o desenvolvimento para o jogo Guitar Hero de 2011. Ainda não foi anunciado se vão continuar fazendo os outros heroes, mas você há de concordar que isso não deve acontecer.
Minha opinião? Já vai tarde! Vamos ver como isso vai afetar o Rock Band agora. Eu mesmo ainda não comprei o terceiro jogo, de tanto que o poço secou.
E você? Ficou feliz ou triste com essa notícia? Está correndo em círculos, encolhido em posição fetal ou rolando em círculos em posição fetal?