Liga da Justiça: vai sair, mas só quando estiver pronto

0

Em entrevista à Variety, executivos do estúdio afirmaram que a Warner Bros. FNORD! tem planos de levar todos os seus grandes personagens para as telonas, mas quer fazer isso direito.

“Estes são personagens grandes, icônicos”, disse Gregory Noveck, vice-presidente para assuntos criativos. “Então quando você os coloca em um filme, é melhor que você trabalhe com um padrão bem elevado. Nem sempre você conseguirá alcancá-lo, mas é melhor almejá-lo. Faremos um filme da Liga da Justiça, seja hoje ou daqui a 10 anos. Mas não vamos, nem a Warner vai, fazê-lo enquanto não soubermos que será bem feito.”

É, aparentemente os irmãos Warner resolveram adotar o lema da 3DRealms e seu Duke Nukem Forever: “Sai quando estiver pronto”. E pelo jeito vai demorar. O estúdio está preocupado em como a produção da Liga, e dos super-heróis que a compoem, afetariam o que já existe para o Superman e para o Batman.

Falando no Batman, o executivo Alan Horn disse que tudo está nas mãos de Christopher Nolan. Existe um acordo para que o diretor retorne para um terceiro filme, mas é ele quem vai decidir isso. “Não temos idéia de onde Chris quer chegar com isso”, afirmou Horn. Segundo ele, Christopher Nolan e o estúdio ainda não se sentaram para conversar a respeito do futuro da Bat-franquia.

Galeria

Artigo anteriorNovela Punisher: War Zone – Era tudo mentira
Próximo artigoKevin Smith afirma: “Watchmen é tremendão!”
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.