Lars Ulrich é fã de Arctic Monkeys!

0

Hail and Kill, brothers of metal! Volto novamente a este site desprovido de virilidade para lhes mostrar mais um exemplo do quão mariquinha o Metallica é.

Lars Ulrich, o baterista do Frutallica, se revelou fanboy de uma banda ainda mais mariquinha, o Arctic Monkeys. Este site anda infestado de notícias sobre essa banda desde que colocaram uma mera criança para escrever na seção que deveria ser inteiramente dedicada ao Manowar, então você já deve conhecê-los.

Parece que a bandinha foi convidada para ser headliner num festival mariquinha que o Metallica organizou, e ele explicou a razão numa entrevista ao NME com uma sentença que suja mais o sagrado nome do Metal do que sua própria música: “Eles são uma banda de metal disfarçada de indie“, disse o herege. “E tem quase um elemento de Rush ali“.

Se isso não for o suficiente para te convencer, na galeria tem uma foto que anda circulando na internet: uma tabela que o próprio indivíduo preencheu com os 25 álbuns que ele considera os melhores álbuns da primeira década do século XXI. A odiosa lista contém absurdos como U2, Oasis, Kings of Leon e Eminem, e mais dois discos dos tais macacos do ártico. Onde está o Warriors of the World, eu pergunto? E o espadaúdo Gods of War?

Agora eu voltarei aos meus aposentos. Espero que isso sirva de lição para que vocês, irmãos, abandonem esta banda indigna, formada por músicos indignos, e voltem para a glória de Odin e do Vento Preto.

Galeria