Kit nacional do Xbox 360 abaixa o preço e está quase acessível

0

Segundo e-mail enviado para nós pela assessoria da empresa, a Microsoft abaixou mais uma vez o preço do kit nacional do Xbox 360. Desta vez ele está num preço bem acessível: R$ 1.899,00. Para você ter uma idéia, eu paguei isso no meu Xbox Arcade importado no começo do ano. Então, sim, o console finalmente chegou a um preço competitivo.

Além da queda no preço, o kit também tem novidades. Quem comprá-lo levará junto o jogo Too Human, lançado recentemente lá fora e que tem lançamento nacional previsto para dia 17 de setembro de 2008, além do velho de guerra Project Gotham Racing 4. Eles entram no lugar de Perfect Dark Zero, Kameo e Project Gotham Racing 3. O novo kit também inclui um cabo HDMI, acessório necessário para aproveitar os games em todo seu esplendor de alta-definição se você tiver uma tv decente. Para completar, o HD também foi turbinado para comportar 60GB.

O kit também inclui um controle remoto e um gamepad sem fio. A versão nacional do console possui suporte técnico no país, e está coberto pela garantia de três anos contra as 3RL. Vale a pena, pois, nesse tempo, o console vai morrer pelo menos três vezes. Depois que os três anos acabarem, contudo, só comprando outro mesmo, pois a empresa não oferece assistência técnica paga no Brasil e nem se importa com estratégias de pós-venda.

Galeria

Artigo anteriorVeja o trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Próximo artigoMax Payne ganha mais um trailer tremendão
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.