Keanu Reeves fala sobre a adaptação de Cowboy Bepob

0

O ator Keanu Reeves falou à MTV gringa sobre a adaptação do animê Cowboy Bepob, de Shinichiro Watanabe e Keiko Nobumoto. Reeves, um fã de animê e ficção científica, está ansioso para estrelar o longa, vivendo o personagem Spike Spiegel.

Um escritor foi contratado para escrever o roteiro, que deve utilizar as primeiras histórias da série como base. “Nós estamos usando a história de Red Eye, e depois vamos usar o final da série. Estamos tentando organizar a ordem das coisas“, afirma Keanu, lembrando-se de que a série não tinha uma ordem cronológica definida, sendo bastante episódica. Segundo o artigo, esta história chamada Red Eye mostra a criação da droga “bebop” pelo exército, capaz de dar força e reflexos sobre-humanos ao seu usuário.

Cowboy Bebop retrata um futuro onde a polícia não consegue mais dar conta de todos os criminosos, devido à explosão populacional e aos portais de hiper-espaço, utilizado pelas naves espaciais para viajar entre as várias colônias terrestres espalhadas pelo sistema solar. Spike é um destes caçadores de recompensa. O clima noir e o jazz dão o tom da série.

Galeria

Artigo anteriorGod of War 3 pode ser o último da franquia
Próximo artigoFim do mistério: o novo Metal Gear será lançado para…
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.