Fiquei chocado ao ler esta notícia. A DC realmente quer trazer a era de prata dos quadrinhos de volta e não está medindo conseqüências para isto. Na edição número 870 de Action Comics, os editores desferem o golpe final na reformulação de John Byrne feita após a Crise nas Infinitas Terras. Selecione o parágrafo abaixo se quiser ler. Quem deu a notícia foi o Daily News.
Nesta edição o Superman enfrenta uma invasão de Brainiac. No entanto, ele não consegue chegar a tempo de impedir que o vilão destrua a casa da fazenda dos Kent. Como conseqüência, Jonathan, pai adotivo de Clark, morre para salvar a vida de Martha.
Se você conhece a mitologia do Homem de Aço, consegue notar para onde as coisas estão caminhando. Esta é a mesma mitologia que surgiu com o filme de Richard Donner, há 30 anos. Na era de ouro dos quadrinhos, as coisas eram um pouco diferentes, já que nenhum dos dois estava vivo quando Clark resolveu se tornar o Superman.
A morte desta edição deve ter impacto profundo no Superomão. Jonatão Hot sempre foi uma grande inspiração para Clark. É mais uma vítima da Crise Final da DC.