Jogo dos Caça-Fantasmas a perigo

0

Com a compra da Vivendi pela Activision na semana passada, vários jogos ficaram com lançamentos incertos. Entre os jogos que seriam cancelados, estão Brütal Legend e até mesmo Os Caça-Fantasmas, a continuação da história dos dois filmes nos videogames.

Bem como os responsáveis pelo game do roadie, o pessoal do outro jogo está correndo atrás do prejuízo para afastar o fantasma do cancelamento. Sacaram? “Afastar o fantasma”, “caça-fantasmas”! Ok, péssimo trocadilho…

Segundo um blog da Variety, a Sony Pictures está em negociações com a Activision Blizzard para “analisar as várias opções envolvendo o lançamento do jogo dos Caça-Fantasmas“. A empresa do console preto e sexy disse que pretende rever o marketing do jogo, com pretensões de fazer o seu lançamento coincidir com o aniversário de 25 anos do primeiro longa. Ou seja, o game sairia no ano que vem.

Fiquei triste. Um jogo tão esperado e badalado ir pra latrina desse jeito? Ou será que a Blizzard viu que nada de bom ia sair daquilo lá e decidiu abandonar antes de quebrar a cara? Ficamos no aguardo de mais novidades.

Galeria

Artigo anteriorGTA IV tem venda suspensa na Tailândia por causa de assassinato
Próximo artigoSestine – As Engrenagens
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.