Cara, crianças e internet são duas coisas perversas. Todo mundo já sofreu e/ou aplicou bullying – os nerds geralmente sofrem bullying – quando era criança, e na nossa época o máximo que rolava era contar para os pais, conversar com a diretora, ou algo assim.
Mas hoje em dia, com a praticidade do Youtube e dos celulares com câmera (que toda criança tem), qualquer briguinha de escola vira um acontecimento globalizado, que se alastra com a velocidade de um foguete.
O vídeo pitoresco de hoje veio direto de Dunheved, uma cidadezinha australiana que eu sequer sabia que existia. No vídeo temos um magricela bully de nome não identificado agredindo Casey Heynes, o típico gordinho nerd vítima de bullying.
Até aí tudo normal, toda escola tem seus bullies e seus nerds gordinhos. Mas eis que de repente nosso amigo Heynes resolveu que não queria mais apanhar. Não queria mais ser o bundão. Era hora de dar o troco. o.O
Reunindo a força e a coragem de todos os nerds gordinhos que já foram vítimas de bullying do mundo, nosso amigo Casey Heynes aplica uma versão amadora do famoso pilão do Zangief e literalmente desmonta seu agressor!
Confira abaixo o vídeo sem nenhum tipo de edição:
Cara, o gordinho destruiu o moleque! Pobre magrela, ficou se achando o tal, fazendo pose e tudo o mais, e no final mal consegue ficar em pé, após apanhar de um gordinho na frente do mundo todo! XD
Como uma boa trilha sonora faz toda a diferença, confira abaixo o mesmíssimo vídeo, desta vez com a musiquinha clássica do Street Fighter e alguns efeitos sonoros e efeitinhos old school típicos de Street Fighter:
Agora confira também uma versão com fundo brilhante e tudo! ^^
LIttle Zangief (zangief kid) Street Fighter… por shadosw
Irado, né? XD
O filhote de Zangief ficou tão famoso por este vídeo, que as tags “Casey Heynes“, “Bullying FAIL” e “Zangief” estiveram entre as mais hypadas no Twitter ontem!
Como se isso não fosse legal o bastante, vários sites de notícias, inclusive o G1, já tratam o moleque como um “símbolo da luta contra o bullying“.
Se ele vai virar um símbolo contra o bullying eu não sei, mas que o pilãozinho dele foi irado, ah isso foi!
Hail, Casey “Zangief” Heynes! o/
ATUALIZAÇÃO: como o Youtube tirou os vídeos do ar, buscamos outra fonte. Aproveite, antes que esses aí também sumam!