Acredito que o press-release divulgando isso foi o mais absurdo que já recebi nos meus anos de jornalismo cultural. Ele foi enviado na sexta à noite, portanto acabou sendo segurado até o horário comercial. Pronto para o baque? Está sentado?
Lembra que a gente divulgou aqui que o filme do Iron Maiden, Flight 666 teria uma world premiere no Brasil. Pois entonces. A dita-cuja vai ser no dia 14 de março, às 14 horas, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.
O que torna tudo tão abismal é que o ingresso vai custar 80 reais. Isso aí, amigão, OITENTA GALEÕES TUPINIQUINS! Sim, existe meia entrada, a módicos quarenta dólares brasileiros, mas cacildis! É quase o preço do show. Para ver um filme! UMA SESSÃO DE CINEMA! E eu achava que o Imax e seus 30 mangos de entrada eram caros demais.
A banda estará presente na sessão e o press-release não diz se eles vão interagir com os fãs, mas por esse preço, qualquer pessoa racional deve esperar que eles interpretem o filme inteiro ao vivo usando máscaras de cachorrinhos e com canudinhos enfiados no nariz.
Se você é doido ou tem mais grana do que consegue gastar, a venda dos ingressos estarão à venda a partir de amanhã, na própria bilheteria ou aqui. Mas fala sério, 80 reais paga mais de quatro meses de hospedagem do DELFOS. Aliás, dá para comprar PELO MENOS dois DVDs/Blu-Rays de praticamente qualquer filme que você escolher. E você os teria para sempre, para ver quantas vezes quiser. É difícil acreditar que alguém é capaz de gastar tudo isso para ver um filme. E uma única vez…