Filme da Liga é ainda pior que um X-Man

0

Eu sabia que era cedo demais para comemorar. O normalmente confiável Dark Horizons acabou de divulgar uma nota se retratando da informação divulgada nesta segunda-feira, que dava conta que George Miller estava fora do filme da Liga.

Os representantes de Miller entraram em contato com o site e negaram que ele tenha participado do tal programa de entrevistas australiano e, portanto, não teria falado qualquer coisa sobre Liga da Justiça. Sobre o status da produção, apenas disseram que estão “trabalhando com seriedade” nela. Acho que o mínimo que se pode esperar de qualquer trabalho competente é seriedade, não?

Com isso, Liga da Justiça entra para os anais (ui!) do mundo nerd como o filme com mais boatos da história. Já é a terceira vez que o filme morre e ressuscita, mais do que Jesus Cristo ou o Professor X. Acho que a gente devia considerar esse filme o messias.

Galeria

Artigo anteriorEstragões malvados de Lost
Próximo artigoAtor de Roma quer ser o Thor nos cinemas e confirma diretor
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.