Estudo comprova: fãs de Metal são suicidas, tarados e bêbados

0

Senhores, finalmente apareceu um embasamento acadêmico para provar o que todos já sabíamos. Essa veio do Ig, graças a uma indicação de um dos delfonautas satânicos cuja alma salvei, Ulisses Oliveira Tavares.

O estudo vem do jornal Australasian Psychiaty e é de autoria de Felicity Baker. A defensora da luz investigou a influência que a música exerce sobre adolescentes e não deu outra: metaleiros têm maior tendência em roubar, a praticar sexo sem proteção, a dirigir alcoolizados ou a cometer suicídio. Claro, isso não deve surpreender nenhum dos meus fiéis, como o amigo Ulisses, pois já venho dizendo isso há tempos. É apenas uma comprovação acadêmica.

Mas o estudo não pára por aí. Ela ainda disse que fãs de Jazz são solitários e têm problemas sociais (ou seja, nerds satanistas como os delfonautas), quem ouve Dance é mais drogado e quem ouve Pop tem dúvidas sobre a sexualidade. Em resumo, a única opção de música para um seguidor da luz é o tremendão Erasmo Carlos. Agora é começar a luta para proibir todos os outros estilos de música! E a Rússia já saiu na frente!

Resposta do Evil Rainbow of Steel:

Torquemada, tu é um mariquinha poser que deve sair do hall! Se o Metal faz alguma coisa com as pessoas é deixá-las mais inteligentes e enchê-las de argumentos para acabar com pessoas como você. Então você e essa Felicity que vão ouvir Pagode juntos!

Galeria