E o novo Peter Parker dos cinemas é…

0

Olá, caros delfonautas! Retorno do meu exílio jornalístico em caráter extraordinário para trazer uma notícia extraordinária (obviamente). Pois bem, foi escolhido o novo Homem-Aranha ou, melhor dizendo, o novo Peter Parker dos cinemas. E ele é…

TRURURURURURURURURURUURURU (rufar de tambores)

Andrew Garfield!

cri… cri… cri…

Ahem. Ok, o sujeito não é dos mais conhecidos, mas, ei, ele tem jeito de nerd! Confira na foto dele que colocamos na nossa galeria!

O anúncio é 100% seguro. Foi feito pelo próprio diretor da próxima aracnopelícula, Marc Webb, em um evento surpresa da própria Sony em Cancún, no México, segundo o UOL. Marco Teiaa também aproveitou a oportunidade para rasgar elogios à sua escolha, como é de praxe nesses eventos: “Marquem minhas palavras, vocês vão amar Andrew Garfield como Peter Parker“. Então tá, né?

André Gato-laranja-gordo-e-preguiçoso-que-adora-lasanha está despontando agora no cenário hollywoodiano. O principal papel de sua carreira foi em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, onde interpretou o protagonista Anton. Ele também tem um papel de destaque no último filme do diretor tremendão David Fincher (se você não sabe quem ele é, não quero mais ser seu amigo e exijo que deixe o hall imediatamente), The Social Network, que estreia nos EUA em outubro.

O novo Homem-Aranha, que será um reboot do teioso nas telonas, tem data de estreia programada para três de julho de 2012. Hum, agora fiquei na dúvida. É melhor que o mundo acabe antes ou depois desse reboot? Acho que só descobriremos depois que o filme estrear. Se o mundo não acabar antes, claro.

Galeria

Artigo anteriorPremonição 5 muda de nome
Próximo artigoO Pequeno Nicolau
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.