Duas sequências de jogos tremendões ganham previsão de lançamento

0

Ok, notícias sobre datas de lançamento são sempre diretas. Portanto, estou escrevendo esse parágrafo aqui apenas para encher linguiça e forçar você a ler um pouco mais, ou isso aqui virava apenas uma nota de rodapé. Olha só como o DELFOS é legal sendo sincero com você! ^_^

A primeira sequência é Resistance 3, que eu descobri só hoje, pelo Corrales, que é uma das principais linhas de jogos do Playstation 3, ao lado de Metal Gear e Uncharted. Segundo o Gamespot, um outdoor com o logo do futuro game foi avistado em Shereveport, cidade no norte da Louisiana. O Outdoor faria parte do set do filme Battle: Los Angeles, que está sendo filmado nesta cidade. Adicione a isso o fato de que o estúdio Insomniac (que produziu os dois primeiros games da série) está trabalhando em um novo título exclusivo para PS3 e, tcharam! Você já tem seu rumor em desenvolvimento. Como Battle: Los Angeles tem lançamento programado para o início de 2011, especula-se que Resistance 3 saia no primeiro semestre do mesmo ano. A Insomniac Games se limitou a dizer que “ainda não fez nenhum anúncio oficial no que se refere à franquia Resistance“.

A segunda sequência é algo que ninguém esperava. Você se lembra de Splatterhouse, um jogo de arcade onde você controlava um sujeito que parecia o Jason Voorhees da série Sexta-Feira 13? Ele foi um dos primeiros jogos violentos para videogames, com tripas, sangue, monstros deformados e todas essas coisas mega-cuti-cuti que nós, marmanjos barbudos delfianos, adoramos. Pois bem, Splatterhouse vai sair para Xbox 360 e Playstation 3! Segundo o Gamespot, o jogo deve sair no terceiro trimestre de 2010. Curioso para ver como o jogo vai ficar? É só clicar no play aí em baixo.

Quem diria, eu consegui encher mais linguiça nos parágrafos seguintes do que no primeiro. E a notícia ficou realmente longa. Palmas para mim!

Galeria

Artigo anteriorGlenn Hughes no Brasil
Próximo artigoRoteirista de Resgate do Soldado Ryan vai escrever filme de WoW
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.