Diretor de O Albergue vai fazer filme só de trailers

0

Eli Roth, diretor do tremendão O Albergue, dirigiu um dos trailers falsos para o projeto Grindhouse, mas isso você já sabe. Só que o cara gostou tanto da brincadeira (na época declarou que filmar trailers é só filmar as cenas boas, tipo sexo, nudez e violência) que quer fazer um filme inteirinho só de trailers, que vão se interligar de alguma forma.

A idéia é estranha e uma bomba em potencial, mas também pode ser uma maravilha em potencial. Eu assisti recentemente a uma das partes de Grindhouse e achei o trailer de Machete MUUUUIIITO melhor que o filme Planeta Terror. E Eli parece estar fazendo tudo direitinho. Saca só o que ele falou ao Bloody-Disgusting:

“22 de agosto de 2008 é o dia da estréia de Trailer Trash, que foi inspirado pelos dois dias em que filmamos Thanksgiving, foi a coisa mais divertida que eu já fiz enquanto filmava alguma coisa. Trailer Trash não é um filme de terror, é uma comédia. Vai ser bem “censura R” e completamente doido. Eu o estou produzindo com Mike Fleiss (com quem fiz os dois Albergue) e escrevendo-o com meus amigos Jeff Rendell (co-roteirista de Thanksgiving – o trailer que ele dirigiu para Grindhouse), Noah Belson e meu irmão Gabe, que colaborou comigo em tudo que eu já fiz.

Eu quero fazer algo como Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, que eu considero ser o maior acontecimento da história do cinema. A melhor parte é que eu posso gravar novas cenas para Thanksgiving, bem como outros “filmes slasher em feriados” que eu sempre sonhei em fazer, mas nunca fiz porque iriam acabar com minha carreira. Mal posso esperar para começar!”

Qualquer filme de comédia que seja influenciado pelo maravilhoso Cálice Sagrado merece no mínimo ser assistido. E eu gosto bastante dessa idéia. É bem provável que esse filme esteja na minha lista de melhores de 2008.

Artigo anteriorPROMOÇÃO: Invasores
Próximo artigoOs Goonies
Carlos Eduardo Corrales
Editor-chefe. Fundou o DELFOS em 2004 e habita mais frequentemente as seções de cinema, games e música. Trabalha com a palavra escrita e com fotografia. É o autor dos livros infantis "Pimpa e o Homem do Sono" e "O Shorts Que Queria Ser Chapéu", ambos disponíveis nas livrarias. Já teve seus artigos publicados em veículos como o Kotaku Brasil e a Mundo Estranho Games. Formado em jornalismo (PUC-SP) e publicidade (ESPM).