Como eu queria saber francês agora… Pelo menos polonês. Por quê? Porque daí poderia dar informações mais completas sobre o que me fez dar pulos de alegria em frente à tela do micro.
Já que não entendo lhufas de polonês, apelei ao São Google pra entender essa notícia aqui. E descobri que, em entrevista ao site francês Allocine, o diretor Louis Letterier (O Incrível Hulk) foi questionado sobre vários filmes baseados em quadrinhos.
Ele falou sobre Homem-Aranha, Procurado e Superman. Na verdade, segundo o site, ele foi bem evasivo ao falar do filme do Homem de Aço. E deu a entender que, se não recebeu uma proposta, ao menos está sendo considerado para tomar as rédeas do projeto!
Lembra-se de que Mark Millar disse semana passada que possuía um diretor com nome forte em Hollywood para a sua proposta do filme? Será que ele estava falando de Louis? Ao menos faz sentido a Warner FNORD! utilizar o diretor, já que ele mostrou competência no reboot do Hulk e está trabalhando no remake de Fúria de Titãs. Mantenha-se delfonado para mais novidades!