Desista de ver Castlevania no cinema

0

Há muito tempo, bem antes deste humilde escravo programador fazer parte deste site, foi anunciado uma adaptação em longa metragem de Castlevania, a maior franquia de jogos vampíricos. Isso já faz três anos.

Pois bem, como você pode ter percebido pela falta de atualizações no assunto, e pelo fato de que a maioria de vocês, como eu, sequer ter ouvido falar neste projeto, o filme foi pro brejo. Quem oficializa a informação é o Bloody-Disgusting.

Paul W. S. Anderson, que dirigiu Resident Evil e Aliens Vs. Predador, era também o diretor da finada adaptação. Ela focaria nas origens do Drácula e a ascensão do clã Belmont, uma família de caçadores de vampiros. Eles se tornam a última esperança da humanidade quando o vampiro tremendão resolve botar as presas de fora.

Fãs da série podem respirar aliviados e voltar a curtir o universo de Castlevania apenas nos consoles.

Galeria

Artigo anteriorRockstar anuncia episódio cor de rosa de GTA IV
Próximo artigoExploda gatinhos no novo jogo brasileiro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.