Hail and kill, trüe brother of metal. Sim, poderoso guerreiro, eu estou aqui, para trazer a trüeza de volta a este site. E em minha épica jornada de hoje, venho aqui para saciar a curiosidade de todos.
Por um acaso, você, defensor da coroa e do anel, já se perguntou qual é o país do mundo mais abençoado por Odin? Onde ficaria o reino mágico em que você pode encontrar a cada esquina uma banda de metal? Qual é o lugar deste planeta onde você pode desfilar tranquilamente vestido com uma sunga de pele de urso, uma espada e nada mais?
Bem, eu já me fiz todas estas perguntas, e agora regozijo-me em clamor de batalha ao lhe dizer que tenho as respostas. Pois um brother sem muita labuta reuniu uma grande quantidade de poderes arcanos para traçar um mapa usando o index (latim é muito épico) de bandas por países do tomo sagrado, a Encyclopædia Metallum, e calculou o número das bandas lá listadas para cada legião de 100 mil habitantes do país. A notícia veio pelo Demon’sWhiplash. Sim, eu consegui transformar uma referência ao Metallica em uma referência ao Manowar. Eu sou muito trüe mesmo.
Como você mesmo pode perceber pelo mapa, a Finlândia possui 53,2 bandas para cada 100 mil habitantes, tornando-se assim o país mais digno para se esculpir uma espécie de Monte Rushmore com o rosto dos membros do Manowar. Como você deve ter percebido, brother, este é um número per capta, e o que é mais trüe do que a decapitação de inimigos?
E os países que adoravam a Odin nos gloriosos tempos de outrora não fazem feio: logo em seguida vem o arquipélogo norueguês de Svalbard com 50,76 bandas para cada 100 mil habitantes, mas a região possui apenas uma banda e 1.970 habitantes. Em terceiro lugar temos a Suécia, com 37,14 grupos metálicos. Já Liechtenstein, um país não nórdico, possui 27,24 bandas para cada 100 mil habitantes. E a Noruega ficaria em quinto, mas eu não vou listar porque as músicas do Manowar só falam de quatro guerreiros, não de cinco.
Outro país que vale a pena destacar, é os Estados Unidos. Sim, o país está em uma posição quase mediana na lista, abaixo até mesmo do Canadá. Isso é bem óbvio para todos nós, trües, mas durante a última reunião no boteco delfiano, o Daniel (sim, aquele que gosta de se vestir como uma fêmea) insistiu em dizer que a terra de Lincoln é o país com mais bandas de metal do mundo! Quando os outros disseram que ele estava errado, e eu já com meu machado em punho, ele chorou, bateu o pé e chamou a todos nós de cara de mamão. Toma essa, seu poser que só ouve bandas da terra que criou o Eminem.
Antes de ir, se você é um brother que, seguindo os passos de Odin, tem sede de conhecimento e deseja saber qual é a quantidade de bandas em cada país do mundo, basta clicar aqui, descer até o segundo mapa da página e regozijar-se com os arcanos números mostrados nas terras que um dia serão de Joey DeMaio.
Até a próxima aventura neste site de maricas, brother.