Dave Grohl é diagnosticado com cisto na garganta

0

A bruxa está solta no mundo da música. Adele teve problemas na voz, Tony Iommi diagnosticado com linfoma e, agora, o problema é com Dave Grohl. Mas calma, delfonauta, não parece ser nada grave ou que atrapalhe a passagem do vocalista pelo Brasil na edição tupiniquim do Lollapalooza.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Dave contou sobre o problema que o fez cancelar os shows do Foo Fighters na Ásia recentemente: “Eu tenho um cisto na minha garganta já há um ano. Só que eu vinha evitando mexer nele. Quando voltei pra casa da última viagem, aquilo acabou se transformando em algo que me obrigou a procurar um médico pra valer. Fui lá e tive de fazer uma ressonância magnética, passei por diversos médicos, só para ter certeza de que não era algo realmente perigoso.”

Ao que parece, nada que precisemos nos preocupar. Um cistinho na garganta não é algo tão sério e perigoso. Um vocalista de uma banda de rock tem coisas muito mais perigosas para se preocupar, como, por exemplo, o ataque furioso de um macaco descontrolado que pode levá-lo ao óbito imediatamente, o que é muito mais comum nos dias de hoje, especialmente na Inglaterra.