Dan Aykroyd dá com a língua nos dentes sobre Caça-Fantasmas 3

0

O ator Dan Aykroyd, que está movendo mundos e fundos para que Sigourney Weaver aceite participar de Os Caça-Fantasmas 3, acabou falando mais do que devia. Em uma mesa redonda com vários jornalistas, inclusive o pessoal da MTV Gringa, ele deu detalhes sobre qual deve ser o principal artifício do longa metragem.

Aykroyd voltou a afirmar que, em Caça-Fantasmas 3, eles treinarão uma nova equipe, comandada por uma única pessoa. Todos iremos gostar deste novo líder quando o conhecermos, afirma. Mas a principal novidade vem a seguir, ao apontar para uma Academia de Treinamento de Caça-Fantasmas. “Haverá muitos cadetes, homens e mulheres, que aprenderão a usar o psychotron, os aceleradores e todas as coisas novas, o divisor de neurônios, o que vai ser o interplanner, o interceptador e todas essas ferramentas fantásticas que eles terão, para viajar entre as diversas dimensões“.

Acho difícil que a palavra “cadete” não signifique algum tipo de hierarquia na nova equipe. Além disso, a afirmação de que haverá vários deles só reforça a teoria de que será uma equipe bem grande. Teremos aí um remake em espírito da Loucademia de Polícia?

Artigo anteriorMandarim em Homem de Ferro 3?
Próximo artigoConheça os 25 jogos mais difíceis de todos os tempos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.