Contratados diretor e roteirista para filme de Bioshock

0

E o dia começou bem para os gamers hoje. Se você tem um XBox 360 é bem provável que tenha jogado o Best seller do ano passado, Bioshock. Se não jogou, deveria se envergonhar. De verdade.

Há algum tempo especulava-se em Hollywood um filme baseado no jogo. Pois bem, hoje surgiram as primeiras notícias concretas. Segundo a Variety, a Universal Pictures contratou Gore Verbinsky para dirigir a adaptação. Gore Verbinsky tem no seu currículo o excelente Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, o que é uma ótima notícia. Este acaba se tornando o maior projeto já feito para adaptar um jogo para as telonas, desbancando o natimorto projeto de Halo.

A Universal também contratou o escritor de O Aviador, John Logan, para assinar a história. Além disso, Verbinsky também irá produzir o filme, contratado pela Take-Two Interactive (produtora do jogo). Mais uma boa notícia, uma vez que isso impede que “engravatados de Hollywood” transformem o filme num drama oscarizável. Afinal quem melhor do que a própria produtora do jogo para querer uma adaptação fiel?

Espere um pouco… O jogo se passa numa cidade com estilo entre as décadas de 30 e 40, tem ação e suspense. Contrataram um diretor famoso e bom com experiência em filmes de ação. Contrataram um roteirista experiente em escrever histórias que se passam nos anos 30 e 40. Alguma coisa está errada! Não é possível que Hollywood FINALMENTE esteja apostando sério e contratando as pessoas certas para uma adaptação de videogame! Acho que dormi e acordei em um universo paralelo…

Galeria

Galeria

Galeria

Artigo anteriorComeça a produção do próximo Doom
Próximo artigoMúsica Emo é o novo Heavy Metal
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.