Conheça os novos heróis de Stan Lee

0

O mestre Stan Lee não para de trabalhar e isso é bom para o mundo das HQs.

Lee divulgou ontem na Comic Con que criou três novos heróis para o universo dos quadrinhos. Sim meus amigos, o cara ainda tem muita criatividade e eu gostei do que vi e li.

Vou apresentar um por um. Você confere quem é quem na nossa galeria de imagens.

The Traveller – É um cara misterioso que tem poderes de viajar no tempo. Ele faz isso para lutar contra assassinos do futuro. As histórias terão roteiro de Mark Waid e serão desenhadas por Chad Hardin, de Homem-Aranha.

Starborn – É um rapaz quase comum, exceto pelo detalhe de ele ser o herdeiro de um império intergalático que está em guerra. Essa guerra envolve cinco raças de ETs. Os desenhos serão feitos por Khary Randolph (X-Men) e os roteiros por Chris Roberson.

Soldier Zero – O mais interessante, na minha opinião, por parecer mais humano e, ao mesmo tempo, fantasioso. Zero é um professor de astronomia cadeirante que se envolve em um estranho acidente e, depois disso, se vê equipado com uma arma de guerra alienígena. Paul Cornell é o roteirista e Javier Pina, de Superman, vai desenhar.

Somente a HQ do Soldier Zero tem data para estrear nos EUA. Ela chegara às lojas em outubro. Elas serão lançadas pela Boom! Studios.

Stan Lee é tremendão. Não tem outra definição para isso. O cara ainda cria bons personagens e consegue chamar roteiristas e desenhistas bons para ajudá-lo.

Não é à toa que ele é mestre.

Galeria

Artigo anteriorAssista ao teaser-trailer de Saw 3D
Próximo artigoComic-Con revela primeiro trailer de Red
Allan Couto
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos? Allan Couto nos deixou cedo demais. Ele perdeu a batalha contra o covid em março de 2021.