Conheça detalhes do Guitar Hero: Metallica

0

O Metallica está me parecendo bem mais empolgado com seu Guitar Hero do que o Aerosmith. Os próprios membros da banda cuidaram de divulgar no seu site alguns detalhes do jogo.

Obviamente, você poderá tocar com os membros da banda e em qualquer instrumento e o lançamento será no ano que vem. Entre os cenários, teremos shows famosos da banda, como o Monster of Rock de 1991. Se você quer ser chato como o Lars Ulrich, terá uma dificuldade exclusiva para a bateria.

O game terá 28 músicas do Metallica e algumas de outros artistas que os influenciaram ou se relacionaram com eles de alguma forma.

Alguns boatos estão correndo por aí falando de algumas das músicas que estarão presentes. Confira abaixo, mas tenha em mente que não são confirmadas.

Músicas do Metallica:

Enter Sandman
For Whom The Bell Tolls
Fuel
Hit The Lights
King Nothing
Master of Puppets
No Leaf Clover
Nothing Else Matters
Sad But True
The Unforgiven
Wherever I May Roam

Puxa, quem diria que teria músicas da época Load/Reload, hein? Se é para colocar King Nothing, eles podiam muito bem colocar a norueguesa Mama Said.

Artistas genéricos, mas mais legais que o Metallica:

“No Excuses” – Alice in Chains
“Turn The Page” – Bob Seger
“Hell Bent For Leather” – Judas Priest
“Demon Cleaner” – Kyuss
“Tuesday’s Gone” – Lynyrd Skynyrd
“Blood and Thunder” – Mastodon
“Armed and Ready” – Michael Schenker Group
“Mother of Mercy” – Samhain
“Black River” – The Sword

Opa, Hell Bent for Leather e Tuesday’s Gone prometem. Mas sacrifico meus bodes para que ainda apareça por aí alguma coisa do Mercyful Fate e do Misfits (tá, já tem uma música com o Danzig, mas Misfits é bem mais divertido que Samhain). Acredito que eles são bem mais importantes para a história do Metallica do que Kyuss ou The Sword.

Galeria