Esta notícia não tem uma informação exatamente nova, mas parece apenas confirmar um grande temor que todos nós temos. Segundo o GameSpot, a Capcom admitiu que não vê problema algum em vender os jogos com os DLCs nos discos.
Um comunicado que supostamente é da Capcom foi enviado por um leitor ao site CinemaBlend, e se refere ao fato de que 12 jogadores de Street Fighter Vs Tekken estão no disco, embora o DLC só saia depois do jogo chegar ao Vita. Esse pacote custará U$ 20,00. Veja o tal comunicado da Capcom:
“Embora a Capcom ‘sinta-se mal’ que alguns fãs não estejam felizes sobre o método escolhido para lançar o DLC, nós acreditamos que este método vai permitir mais flexibilidade e jogabilidade eficiente durante o ciclo de vida do jogo. Não há distinção entre um DLC estar ‘preso’ dentro do disco e disponível mais tarde, ou estar disponível por um download completo em outra data, a não ser a forma de entregar o DLC.”
Se for real, esse comunicado é muito cara de pau. O GameSpot tentou entrar em contato com a Capcom para confirmar a legitimidade dele, mas a empresa não se manifestou.