Essa matéria é um teste. Eu já descobri que consigo fazer você clicar nas nossas matérias através de títulos sensacionalistas e, com isso, atraí muito amor e carinho para a minha pessoa.
Hoje, pretendo atrair ainda mais amor e carinho colocando um título que não diz absolutamente nada além do nome do artista.
Mas veja só, aqueles que clicaram ganharão uma notícia de verdade.
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, deu uma entrevista ao jornal chileno La Tercera. Nessa entrevista, ele confirmou que o show de Santiago de fato será gravado para lançamento em home-video, conforme já falamos aqui antes. Ele não se manifestou se o show de Buenos Aires também será gravado.
Mas a parte mais bombástica é sobre o setlist. Bruce Bruce, o Dickinson, disse que eles vão tocar duas ou três músicas do lançamento The Final Frontier e que o repertório será bem diferente da turnê de verão, onde eles não tocaram muitos clássicos. Em outras palavras, os shows latino-americanos devem ter as músicas que todo mundo quer ouvir? Fuck yeah!
A parte triste para nós, brasileiros, é que ele disse que o show do Chile vai ser pintudo como um ator pornô em cena de gangbang. Inclusive, será maior e terá mais efeitos especiais e equipamentos do que grande parte dos outros países latino-americanos.
Claro, nós estamos no Brasil e o Brasil não faz parte da América Latina. Nós somos nosso próprio continente e somos muito mais importantes que o Chile, especialmente para o Iron Maiden.
Assim, você pode sacrificar sua cópia de Brave New World para que nada desse disco seja tocado – e para os shows brasileiros serem mais pintudos que os do Chile.
Dessa vez eu não me juntarei a você, pois já vi minha cota de Iron Maiden, mas boa sorte.
E quem gostou do título, não deixe de manifestar todo seu carinho nos comentários. =P