O delfonauta já está juntando seus tostões para adquirir Bioshock Infinite em outubro? Pois você acaba de ganhar mais uns meses para juntar mais alguns merréis.
A Take-Two anunciou hoje que a esperada continuação do shooter filosófico sairá apenas ano que vem, mais precisamente em 26 de fevereiro.
O diretor de criação da desenvolvedora Irrational, Ken Levine, falou sobre o assunto, dizendo que tiveram novas ideias que deixarão o jogo ainda mais extraordinário, e resolveram dar o tempo ao time para colocar essas ideias no jogo.
“Bom, pelo menos vamos saber mais do jogo na E3”, grita o delfonauta de óculos na fileira do fundo. Não vamos não. Levine disse que se preparar para esses eventos rouba tempo do desenvolvimento, e por isso optaram por ficar de fora da E3.
Obviamente, a explicação faz parecer que o jogo vai ficar melhor do que originalmente seria, mas eu não acho que é o caso, especialmente juntando o adiamento à ausência da E3. Eu apostaria que o desenvolvimento está bastante atrasado e eles querem aproveitar cada segundo que lhes resta para não transformar Bioshock Infinite em um novo Duke Nukem Forever.
Seja como for, ainda acredito que esse jogo vai ser pintudo. E você?