Batman – O Cavaleiro das trevas Ressurge pode estar demorando demais para sair, mas pelo menos agora temos novidades interessantes sobre a trama e o vilão Bane.
Em entrevista concedida ao Empire, o diretor Christopher Nolan e o ator Tom Hardy (que faz o Bane) disseram algumas coisas legais sobre o novo filme do Batimão. Primeiro vamos com as declarações de Tom sobre seu personagem:
“Ele é brutal. Br00tal. Ele é um cara grande que é incrivelmente cínico, já que ele tem um estilo de luta no qual o foco é o resultado. (Para ele) Não é a respeito da luta. É sobre carnificina. O estilo dele é bem agressivo, no mano a mano, é terrível. Qualquer coisa desde um pequeno torção a quebrar crânios, costelas, pisões no joelho, no pescoço, arrancar cabeças e atravessar peitos com seus punhos, arrancar colunas vertebrais. Ele é um terrorista tanto mentalmente quanto na hora da ação brutal.”
Se isso não te convenceu, delfonauta, acabamos de descobrir que você não gosta de Mortal Kombat. Certo, depois dessa declaração violenta, melhor relaxar com as considerações do diretor Christopher Nolan sobre o filme:
“Com este filme, o foco é acabar com Batman e a história de Bruce Wayne. Nós deixamos ele em um ambiente bem complicado. Talvez seja uma surpresa para algumas pessoas, mas nossa história ocorre bem tarde, oito anos após o segundo filme. Então ele é um Bruce Wayne mais velho; ele não está em um estado muito bom.
Com o Bane, nós queremos dar ao Batman um desafio que não foi dado antes. Com nossas escolhas para a história e o vilão nós estamos testando o Batman fisicamente e mentalmente.”
É, cada vez mais quero ver este longa do morcegão, que estreia dia 27 de julho de 2012, no Brasil.