Quem estava com saudade dos meus títulos sensacionalistas, faz um comentário dizendo “vai ouvir pagode, Corrales!”.
Mas vamos à notícia: uma Lan House havaiana foi roubada semana passada e tudo estava rolando conforme o esperado, com os nerds mariquinhas entregando tudo que os assaltantes queriam. Isso, claro, até um dos criminosos tentar roubar o Nintendo DS de Dylan Hays.
Isso ativou o berserk mode do nosso amigo, que pulou na direção do assaltante, com punhos em fúria! Gosto de pensar que ele fez isso enquanto gritava “você pode tirar minha liberdade, mas não pode tirar o meu DS!”. Nossa, eu me emociono só de escrever isso! =D
A súbita criação de bolas de Dylan gerou uma prole entre as pernas dos outros clientes, que também reagiram, supostamente fazendo com a boca os tradicionais barulhos de soco do Double Dragon a cada golpe desferido. Obviamente, eles não são tão bons em street fighting quanto em Street Fighter, e acabaram apanhando um bocado, mas a reação inesperada fez os assaltantes fugirem.
Pausa para você se tocar do que aconteceu:
Criminosos fugiram de um bando de nerds. Holy fuck, o mundo não é mais o mesmo.
Os bandidos foram capturados pela polícia logo em seguida, mas apesar de tudo ter sido captado pelas câmeras de segurança do lugar, foram logo liberados até a conclusão da investigação. Parece que não é só a polícia brasileira que é corrupta ou que não trabalha direito.
Ficou curioso? Confira um vídeo da reportagem aí embaixo, onde você pode inclusive ver o berserk do Dylan.
Aquele primeiro soco, aliás, pareceu ao mesmo tempo gratuito e extremamente doloroso. O óculos voando deu um toque dramático todo especial ao momento. =D