Axl Rose perde processo contra Guitar Hero!

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Você se lembra daquela história esquisita em que o Axl Rose, vocalista e dono do Guns N’ Roses, quis processar a Activision em 20 milhões de dólares só porque o Slash e a música Welcome to the Jungle estavam juntos no Guitar Hero III?

Pois então, o San Marino Tribute nos conta que Axl, que além de vocalista também é um babaca profissional, perdeu o processo!

HELL YEAH! 

De acordo com o site, o juiz Charles Palmer do Supremo Tribunal de Los Angeles, já havia negado as acusações de Axl em agosto, por ter entrado com o processo tarde demais (três anos depois do lançamento de Guitar Hero III), mas concordou em analisar algumas cláusulas de contrato em separado, que também foram negadas este mês.

De acordo com uma segunda fonte altamente confidencial e completamente fictícia, o juiz Palmer olhou bem nos olhos de Axl e disse “vá catar coquinho”, antes de bater o martelo e sair do tribunal escorregando de joelhos, tocando um solo do Slash em sua guitarra de plástico.

E você, delfonauta? Acha que o Axl recebeu o que merecia, ou acha que ele deveria ter ganhado? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre astros decadentes que tentam arrancar uns milhões de alguma produtora de games.