Avi Arad fala sobre Capitão América

0

Em entrevista à Associated Press, Avi Arad, o todo-poderoso da Marvel Films (braço cinematográfico da Marvel Comics) comentou um pouco sobre a produção do filme do bandeiroso.

De acordo com Arad, um pouco da origem do personagem será mostrado, mas a idéia é pular rapidamente para o mundo de hoje. Para ele, o que torna o Capitão América empolgante (nossa, ele algum dia foi empolgante? Tirando sua versão Ultimate, que é muito legal) é a possibilidade de poder usá-lo para julgar a História (provavelmente ele se refere à Segunda Guerra Mundial), mostrando de onde ele veio e o que representa. Disse ainda que o filme pretende explorar o que aconteceu nos últimos 60 anos, período onde o sentinela da liberdade ficou em animação suspensa num enorme cubo de gelo.

Avi disse que o filme só deve ser lançado em 2009 (ainda vai longe) e por enquanto não há roteiro, diretor e nem ator, mas comentou que sabe quem gostaria de ver na cadeira de diretor e quem gostaria que empunhasse o escudo, mas não revelou nomes.

Como eu sempre achei o Capitão América um mala sem tamanho, não estou nem um pouco curioso para saber quais nomes estão em sua cabeça.

Galeria