Na quarta-feira eu apresentei o canal Humores Urbanos e falei sobre a atual série que está indo ao ar, Lavou, Tá Novo. Contudo, esta já é a segunda websérie apresentada por lá.

A estreia do canal se deu com o lançamento de País do Futuro. Criada, escrita e dirigida por Jean Di Barros, todos os seus oito episódios (variando naquele tempo de duração esperto entre quatro e sete minutos) já estão disponíveis, o que torna a ocasião perfeita para que se assista a ela numa sentada. Ei, é mais rápido que maratonar uma série da Netflix.

Pegando um viés mais absurdo e nonsense, ela conta a história de Rafael, um sujeito que tomou uma “bala” tão forte que voltou no tempo direto para o ano de 1970. Sabe como é, Copa do Mundo e ditadura rolando a toda, ele acaba num porão do DOPS, sendo interrogado por dois agentes linha-dura (bom, nem tanto assim…).

Será que ele irá conseguir convencê-los de que ele é um garoto do futuro (pescou a referência?)? Ou será que, para os agentes, trata-se apenas de mais um “elemento subversivo” tentando passar uma conversa fiada? Clica aí embaixo e descubra: