Assassino do Black Metal será solto

0

Essa deu no Blabbermouth. Varg Vikernes, que aqueles mais from hell devem conhecer como Count Grishnackh, do Burzum, será solto. Ele está preso há 16 anos pelo assassinato do companheiro Euronymous (nome real Oystein Aarseth) e por ter incendiado três igrejas.

Pois ele vai ser solto em breve. Quem se manifestou foi a mãe dele: “Estou muito feliz que ele foi tão forte e será solto. Vai ser ótimo para a família que eles poderão estar juntos todos os dias“, declarou a carinhosa mamãe.

Já o criminoso falou ao jornal Dagbladet sobre os termos da condicional. Segundo ele, terá que permanecer em contato com o oficial por um ano.

As prisões da Noruega parecem dar bastante liberdade para os presos, pois nesses 16 anos, ele fez dois filhos (um com dezoito meses e a outra de seis anos), vivia caminhando pelas florestas da Noruega e até comprou uma fazenda. É justamente nessa fazenda que ele pretende viver agora, trabalhando como fazendeiro, criando música e escrevendo livros. Que vida boa, hein? Dá até vontade de se mudar para a Noruega e assassinar alguém. Isso é uma piada, para quem não percebeu.

Imagina você crescer sabendo que seu pai é um assassino que já cumpriu pena? Eu, hein?

Apesar de toda a liberdade de sua prisão, Varg tentou fugir em 2003 e manteve relações com grupos neo-nazistas, mas hoje diz que não tem mais contato com eles há tempos.

Enquanto isso, confira abaixo o vídeo da condenação de Varg. Veja como ele ficou feliz ao ser condenado. Não é meigo?


Galeria