Adaptação de Ninja Scroll pode ser a primeira a ter atores japoneses

0

Ao mesmo tempo em que as adaptações cinematográficas de séries de animê e mangá são inevitáveis, há um grande desgosto pela tentativa de “ocidentalizar” a história. É o que foi feito com Dragonball Evolution, onde apenas três atores de origem asiática tem um papel relevante. Mas isto pode começar a mudar.

Segundo o Anime News Network, o grupo japonês de dublagem SMAP pode interpretar os personagens principais na adaptação de Ninja Scroll. Esta seria a vontade de Leonardo DiCaprio, que produz o filme através da Apian Way. Cinco atores tem grandes chances de estrelar o filme: Masahiro Nakai, Takuya Kimura (que dublou o mago Howl em O Castelo Animado), Tsuyoshi Kusanagi (que interpretou Koichi em Hime Chan no Ribbon), Goro Inagaki (Kamen Rider G) e Shingo Katori (que interpretou Haohmaru no filme de Samurai Shodown e o lobisomem criança em Akazukin Cha Cha).

Ninja Scroll conta a história de um ninja que vaga pelo Japão para combater uma conspiração de demônios. Além de Ninja Scroll, a Apian Way também possui os direitos para a adaptação em live-action de Akira. Se a parceria com a SMAP der certo, esse pode ser o grande trunfo das adaptações de animês nos cinemas.

Agentes da companhia não confirmaram as informações, mas afirmam que se houver uma proposta eles certamente irão considerá-la.

Galeria

Artigo anteriorFilme do Venom tem possível roteiro
Próximo artigoConfira o novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.