Van Halen e as músicas que faltavam.

0

A espera acabou! Depois de seis anos do último disco de estúdio e quinze dias depois que ouvimos a primeira inédita do Van Halen desde 1998, intitulada It’s About Time (se você ainda não ouviu, clica aqui, agora temos a oportunidade de baixar as duas que faltavam, Up For Breakfast e Learning To See.

Infelizmente, a nova notícia não é tão legal quanto a anterior. Enquanto It’s About Time traz tudo que os fãs do Van Halen esperavam, as duas novas não seguem a mesma qualidade. Up For Breakfast é uma composição que lembra bastante o realizado por Sammy Hagar em seu primeiro álbum depois que saiu da banda, Marching To Mars. Ela, inclusive, lembra bastante a música mais conhecida desse disco, Little White Lie que, quem conhece a carreira de Sammy sabe que não está entre suas melhores músicas.

Learning To See, por outro lado, vem naquela linha balada pesada, na linha de Feelin’, do álbum Balance, último com Sammy no vocal. Infelizmente, ela não segue a mesma qualidade da música de 1995, sendo bastante inferior.

Mas não acredite apenas na minha palavra. Veja por você mesmo. Pegue sua cópia de Up For Breakfast aqui, e reclame a sua Learning To See aqui.