Diretor de God of War II volta à Sony para projeto misterioso

0

Em uma carta publicada no blog oficial do PlayStation, Cory Barlog, o co-criador de Kratos e diretor de God of War II, revela que voltou a trabalhar para a Sony. Mais especificamente, para o mesmo estúdio que ele deixou em 2007, o Sony Santa Monica, responsável pela franquia God of War.

Eu trabalhei em muitos lugares, com muitas pessoas espertas e de todos os tipos de notoriedade e pintudice”, disse Cory. “Mas em nenhum lugar eu encontrei tantas pessoas que dão o máximo de si quanto na Sony”.

A carta continua com Barlog contando sobre as aventuras que teve ao redor do globo, em países como Monte Carlo e Suécia, onde trabalhou no Avalanche Studios, sua volta aos Estados Unidos e a passagem pela Crystal Dynamics, onde dirigiu as cenas de ação do tremendíssimo Tomb Raider, e a volta para a Sony.

“Legal, mas em que ele está trabalhando agora?”, pergunta o delfonauta na primeira carteira, tomando uma bola de papel na cabeça por ficar fazendo perguntas em uma sexta-feira. Bem, o tremendão disse que não pode comentar sobre seu novo projeto ainda, mas ele diz que será algo “imenso”, que “elevará os padrões” do Sony Santa Monica e que o estúdio já está contratando os melhores profissionais de todos os cantos do mundo para desenvolver este projeto pintudo.

Particularmente, acho pouco provável se tratar de um novo God of War, mas nunca se sabe. E você, delfonauta? Gostaria de ver uma nova aventura do Kratos ou acha que já é hora de mudar o personagem? Deixe sua opinião aí embaixo, nos comentários.

Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre diretores que vagam o mundo como Kwai Chang Caine e voltam ao lar para trabalhar em projetos misteriosos.