Hoje é um dia de muita revolta aqui na redação, amigo delfonauta.
Isso porque a NetherRealm Studios divulgou que Injustice: Gods Among Us, o novo game de pancadaria envolvendo os heróis e vilões da DC, terá a participação de Lobo, o personagem mais pintudo de todos os tempos.
Isto seria motivo de comemoração, mas o problema é que o último czariano não será um personagem regular do game, mas sim disponibilizado via DLC. Ou seja, para jogar com o caçador de recompensas fanfarrão você terá que pagar por ele. A notícia veio pelo CVG.
Ao saber disso, nosso ditador, que já estava todo feliz andando de moto pela redação antes de ter conhecimento sobre o DLC, jogou seu veículo em direção a uma pilha de documentos e saiu revoltado batendo as portas, dizendo que no tempo dele os personagens extras eram secretos. Nosso webslave Homero ficou tão abalado que perdeu sua vontade de trabalhar e passou o resto do dia melancólico e jogando Colheita Feliz.
Já o delfonauta Victor Kruger, presidente da Liga Delfiana Anti-DLC, subiu até o topo de uma montanha e invocou os poderes da sombra noturna do eclipse e disse “eu destruirei todos os DLC, pois eu sou o mago negro!” enquanto raios caiam às suas costas. Aliás, o primeiro delfonauta que sacar a referência da frase ganha um high five telepático sem pagar nada por isso.
Reações raivosas à parte, o DLC do Lobo não teve sua data de lançamento e nem seu preço anunciado. Porém o season pass do game, que te dará direito a este e a todos os futuros DLCs, sai por 1200 MS Points na Live ou por 15 obamas na PSN e na e-Shop do Wii U.
Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre caçadores de recompensas pintudões e declarações de ódio aos DLCs.