Hail and kill, brother of metal do sexo macho defensor de Etérnia e sister of battle do sexo macha defensora de Etéria!
É com grande júbilo que venho hoje a este site de maricas anunciar mais uma boa nova. Uma boa nova tão épica que me fez sair de minha seção natural, a do Manowar (afinal, existe música além dos kings of metal?), para esta seção de filmes.
Pois foi divulgado pelas páginas arcanas do IGN que a Sony contratou um brother chamado Jon M. Chu para dirigir uma adaptação do desenho mais trrüe de todos os tempos. Claro que só posso estar falando de He-Man & os Mestres do Universo.
Caso você seja um poser que só consegue guardar os nomes das músicas do Metallica e não reconheça o nome, lorde Chu é o responsável por dirigir outra obra de clamor à masculinidade, a continuação de G. I. Joe, que, assim como He-Man, também é uma linha de brinquedos destinada a incentivar a trüeza dos infantes.
Outro feito que devo destacar sobre lorde Chu é que ele também é o responsável por dirigir o documentário do Justin Bieber. O fã de Pantera pode estar rindo ao saber deste fato, mas os trües sabem que todo homem de verdade é forjado em batalhas com seus piores inimigos. E aquele documentário é bem emocionante.
Maiores detalhes sobre o filme do He-Man ainda não foram revelados. Ainda bem, pois guardar informações, malhar e ouvir Manowar ao mesmo tempo é muito para a cabeça de um homem másculo como eu. Mas continue fiel ao DELFOS que eu ou algum dos mariquinhas do DELFOS te informaremos assim que o vento preto uivar novamente.