Enquanto alguns músicos debatem sobre os downloads ilegais, o Pink Floyd se lembra que vivemos em um mundo capitalista e que nenhum fã resiste em torrar dinheiro em relançamentos super caprichados. A EMI vai lançar um pacotão multimídia a partir do dia 26 de setembro. Espertinhos eles, hein? Eu não tenho dinheiro agora, mas quem sabe até lá?
Com o “pacotão multimídia” do último parágrafo, eu quero dizer DVDs, todos os 14 CDs de estúdio remasterizados, Vinil, Blu-rays, SACD, formatos digitais variados, inclusive para iPhone e uma nova coletânea. Se você tiver uns bons tutus sobrando, pode comprar os 14 álbuns em um box especial que vem com um livro de fotografias.
Agora, se você quer os maiores clássicos da banda em versões tunadas, você tem a opção de comprar edições especiais dos álbuns Wish You Were Here, The Dark Side of The Moon e The Wall chamadas Immersion e Experience. A Experience vem com dois CDs, a Immersion tem mais de cinco para cada álbum.
Como tem um monte de coisa, a EMI postou um resumão, que eu coloco aqui para facilitar as nossas vidas:
26 de Setembro:
Todos os 14 álbuns remasterizados em versões ‘Discovery’ (obs.: Discovery é só o nome da série de relançamento destes álbuns)
Box-set com os 14 álbuns com livro de fotografias
Downloads de áudio dos álbuns em formato ‘Discovery’ e do box-set
The Dark Side of The Moon – Edições ‘Immersion’ e ‘Experience’, Vinil, e edições digitais.
7 de Novembro:
A Foot In The Door -The Best of Pink Floyd
Wish You Were Here – ‘Edições ‘Immersion’ e ‘Experience’, Vinil, e edições digitais.
27 de fevereiro de 2012:
The Wall – ‘Edições ‘Immersion’ e ‘Experience’, Vinil, e edições digitais.
A série de relançamentos foi batizada de Why Pink Floyd…?. É fácil responder, eles vendem pra chuchu são muito bons. Agradecimentos super especiais ao meu querido pai, que me indicou a notícia. Valeu, pai!