PROMOÇÃO: Planeta Super-Herói

0

A essa altura, o delfonauta dedicado já deve conhecer a legalzuda Planeta Super-Herói e aqueles realmente true nerds já até gastaram um dinheiro por lá. Para quem não se lembra, a loja é a nova parceira do DELFOS, aquela mesma que forneceu os legalzudos bonecos de Harry Potter para o Encontro Delfiano.

Pois é, para a alegria dos delfonautas que não são de São Paulo, os delfonautas dedicados que foram ao encontro são dedicados e pessoas muito legais, mas não tiveram coragem de imitar a maldição Cruciatus para ganhar os bonecos. Assim, agora os prêmios são abertos para todo mundo participar, em mais um concurso cultural delfiano.

Mas antes, vamos falar sobre a nossa parceira.

A PLANETA SUPER-HERÓI

A Planeta Super-Herói é uma loja formada pelos delfonautas Rafael Chagas e Thiago Diniz, ambos apaixonados por cultura pop, assim como você e eu. Indignados com os abusivos preços cobrados por aqui pelos sonhos de consumo nerds, eles resolveram abrir uma loja internacional para vender exclusivamente para brasileiros. O site é totalmente em português e o pagamento pode ser feito via Paypal em real (não precisa de cartão de crédito internacional) em até 2X sem juros no cartão VISA ou então transferência bancária para banco brasileiro.

“Então agora eu posso comprar meus brinquedos por um preço justo, próximo ao cobrado no exterior?”, pergunta o sagaz delfonauta. E eu respondo: “Isso aí, sagaz delfonauta!”. Mas fica ainda melhor!

Você tem uma coleção de comics, action-figures, cartoons ou estátuas quase completas, mas não consegue achar as restantes? A Planeta Super-Herói resolve para você. Basta enviar um e-mail para centraldeatendimento@planetasuperheroi.com descrevendo o que você está procurando e eles vão atrás para você através de fornecedores exclusivos. Quando eles encontrarem, te avisam vendo se é o que você procura e passando o preço e, depois disso, é só ser feliz com sua coleção completa! o/

Outra alternativa é ficar ligado no Twitter da Planeta Super-Herói para saber quando os caras receberão novos brinquedos sonhos de consumo prontos para serem consumidos. =D

A PROMOÇÃO

Bom, a essa altura vários delfonautas já pararam de ler e estão comprando no site da Planeta Super-Herói, mas aqueles que ainda estão aqui terão a chance de receber os bonecos reservados para o Encontro Delfiano. Temos um boneco do Harry Potter e um do Draco Malfoy. Para participar, é aquela facilidade de sempre.

É só você se cadastrar clicando aqui. É necessário o cadastro completo, ou seja, você não pode deixar nenhum campo em branco ou será desclassificado. Se você já tem o cadastro, confira se ele está completo (se não estiver é só atualizar fazendo login no site e preenchendo o que estiver em branco). Se estiver tudo ok, seu cadastro será nível 2, o que significa que você pode participar da promoção. Cadastro feito, é só você mandar um e-mail com o assunto “NÃO SÃO BONECOS, SÃO ACTION-FIGURES!” para contato@delfos.jor.br. Só serão válidas mensagens com esse assunto, enviadas de e-mails cadastrados no DELFOS.

No corpo do e-mail, use sua criatividade e junte de alguma forma os temas Planeta Super-Herói e DELFOS. Pode ser um desenho do Alfredo vestido de Super-Herói, uma foto sensual sua vestida de Mulher-Maravilha enquanto acessa o DELFOS (essa só vale para as mulheres) ou mesmo uma frase ou historinha criativa e divertida. Escreva também qual dos dois bonecos você prefere levar. Como sempre, vale a criatividade e o bom-humor.

A participação mais divertida/engraçada/criativa vai levar o boneco que escolheu. A segunda participação mais divertida/engraçada/criativa leva o outro, independente de ter sido o que escolheu ou não.

As inscrições serão recebidas até 26 de março. Os ganhadores serão avisados por e-mail durante a semana seguinte e os envios serão feitos via correio para o endereço cadastrado no DELFOS pela própria Planeta Super-Herói. Vale só uma inscrição por CPF cadastrado. Confira o regulamento clicando aqui. Participe e boa sorte.

Sim, isto é um post patrocinado, que aceitamos fazer por julgar que o posicionamento da loja não só é muito legal, como também é essencial para o mundo nerd. Acreditamos muito na proposta e, se você quer ter produtos nerds no Brasil por preço justo, o primeiro passo que deve seguir é comprar na Planeta Super-Herói, ou então não faça nada e fique reclamando que coisas para nerds no Brasil são muito caras.

Galeria