Brasileira será indenizada pelo atraso no show do Guns

0

O delfonauta dedicado estava no show do Guns N’ Roses em Porto Alegre? Pois Odin está sorrindo para você, meu amigo.

Segundo a Folha de S. Paulo, a empresa T4F Entretenimento S/A foi condenada pela Justiça do Rio Grande do Sul a ressarcir uma fã que se sentiu prejudicada pela mudança de local e pelo atraso de cinco horas no show.

A moça é de Caxias do Sul e foi até Porto Alegre para a apresentação e teve que sair antes do show acabar por causa de compromissos profissionais no dia seguinte, graças à falta de respeito do senhor Axila Rosa.

A fã receberá de volta o valor dos ingressos, que foi de 1.344 Rousseffs. Caro, não? Será que incluiu transporte ou algo assim?

A garota também tinha pedido indenização por danos morais, mas isso não foi aceito pelo juiz.

Assim, se ela tem direito e você estava no show, por propriedade transitiva você também tem. Vá procurar seus direitos.

O mais legal é que a fã ganhou na primeira instância e a empresa recorreu. Cá entre nós, 1.344 mingaus não é nada para a T4F. Ela deveria ter feito logo um acordo com cláusula de non-disclosure (sei lá como chama isso em português) para evitar que isso saísse na empresa e outros fãs fossem atrás dos seus direitos.

Más decisões. As empresas brasileiras parecem nunca parar de fazer isso. Seria legal se cada show dos Guns N’ Roses virasse vários processos. Ninguém mais ia contratar a banda e eles seriam obrigados a agir como profissionais e subir no palco no horário marcado. Fala sério, quão difícil isso pode ser?