Justiça para o Justiceiro!

0

O Justiceiro é um personagem que eu sempre gostei. Aliás, foi dele a primeira HQ da Marvel que eu li na vida. Ainda era época do formatinho da Abril.

Mas enfim, lembranças da minha adolescência à parte, o anti-herói nunca teve um filme que respeitasse o que o cara é. Foram três tentativas: O Justiceiro (1989), O Justiceiro (2004) e Justiceiro: Em Zona de Guerra. Mas agora parece que a Marvel vai mudar isso.

De acordo com o Deadline Hollywood, a Marvel voltou a ter direito sobre os direitos do personagem. Quem confirmou a informação ao site foi Kevin Feige, o presidente da Marvel, durante a Comic-Con.

Utilize o personagem direito em seus filmes, Marvel. Ele tem potencial… e um belo arsenal.

Artigo anteriorHQ do Homem-Aranha sofre mudanças
Próximo artigoSilent Hill – Shattered Memories
Allan Couto
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos? Allan Couto nos deixou cedo demais. Ele perdeu a batalha contra o covid em março de 2021.