Um dos maiores símbolos do cinema, o letreiro de Hollywood, está salvo.
Divulgamos aqui um tempo atrás que o letreiro mais famoso do mundo estava à venda. Tinha até uma campanha feita por artistas como Tom Hanks e Steven Spielberg que visava salvar as letronas de serem demolidas para darem espaço a quatro mansões. Lembra?
Então, a campanha deu certo e o símbolo máximo de Hollywood está a salvo. Tudo graças a Hugh Hefner, o dono da Playboy.
Hefner contribuiu com míseros US$ 900 mil, aos 45 do segundo tempo. Com isso, o grupo conseguiu somar um total de US$ 12,5 milhões. Esse valor foi pedido pelo grupo de investidores, donos do local, para a venda do terreno.
O Playboy justificou a sua gorda doação dizendo que os sonhos e fantasias da infância dele vieram dos filmes e das imagens criadas em Hollywood. O letreiro e toda a fantasia por trás dele influenciaram a sua vida e até mesmo a revista da qual ele é dono.
Agora podemos ficar despreocupados. Ainda teremos o letreiro por muito tempo. Dá pra destruir ele em vários filmes. É só pensar em uma maneira bem criativa.
O delfonauta tem alguma sugestão?