Hail and kill, delfonautas de pedra! Trago hoje mais um exemplo de trueza de nossos ídolos, dessa vez sobre o melhor, mais virtuoso e mais querido guitarrista do Iron Maiden. É claro que estou falando do Janick Gers.
Talvez o delfonauta já saiba dessa história, especialmente se fica constantemente procurando notícias sobre virilidade no Google, como qualquer indivíduo true deve fazer.
Para quem não sabe, o problema é essa estátua aí do lado. Trata-se de uma homenagem à fertilidade, virilidade e macheza humana. Claro, tudo isso representado em um pênis de 1,2m e duro como pedra. Afinal, é de pedra.
Essa belíssima escultura estava exposta na loja Simply Dutch, em North Yorkshire. Porém, como ingleses são todos mariquinhas, eles não conseguem ver uma ferramenta lusitana máscula e ereta em tamanho real. Por causa disso, deram queixa para a polícia, que confiscou a obra de arte.
Janick Gers ficou sabendo da história e não gostou nada. Ele é um cliente assíduo da Simply Dutch e um entusiasta das estátuas de pênis, assim como você ou eu, e decidiu se manifestar em favor do piupiuzão, oferecendo seu apoio incondicional a Jason Hadlow, o proprietário da loja.
Hadlow já está sugerindo até um show beneficente pela libertação do seu pênis que, como todo homem faz, já foi até batizado. A quem interessar possa, o nome do piupiu do Hadlow é Willy.
O do meu é Long Sword. E o do seu?
Embora não tenham sido divulgadas, eu já imagino quais bandas participariam desse festival. Obviamente, qualquer true de verdade gostaria de tocar em nome do pênis gigante (a maioria, inclusive, já faz isso), mas eu sugeriria nomes como Jackyl, Steel Panther, Gwar e, é claro, Manowar.
Obviamente, ir a esse show de cueca de couro não seria opcional. Nem mesmo para as mulheres.
Hail and Kill, em nome do piupiu!