Capcom anuncia mais um Mega Man retrô

0

Se você se divertiu com a jogabilidade retrô de Mega Man 9, que emulou os bons tempos do Nintendinho nos consoles modernos, então regozije-se, caro delfonauta.

A revista Nintendo Power revelou a capa da sua edição de janeiro, que anuncia Mega Man 10. Ele continuará o estilo retrô do jogo anterior, inclusive mantendo o mesmo número de fases, oito. No entanto, há uma grande mudança: além do Mega Man, os jogadores poderão escolher controlar o Proto Man desde o início do jogo, ou então um terceiro personagem, ainda não revelado.

A história do game também sairá do lugar comum dos jogos anteriores, que normalmente tem apenas o Dr. Willy tentando dominar o mundo. Agora, Mega Man e seus companheiros tentarão encontrar partes de uma vacina para curar um virus robótico chamado Robotenza. Se você não percebeu, esta é uma brincadeira com relação à Gripe A, que dominou os noticiários em 2009 (o vírus da gripe se chama Influenza).

Está confirmado, por enquanto, apenas o lançamento para o Nintendo WiiWare. Ficamos no aguardo para o anúncio do lançamento do game na Xbox Live Arcade e na Playstation Store.

Galeria

Artigo anteriorVem aí: CD e DVD do Sonic Youth
Próximo artigoTron Legacy ganha pôster, sinopse e primeira imagem
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.