Agora que o defunto esfriou, quase não se fala mais do Michael Jackson. Claro que isso é errado e o capitalismo depende do defunto fresco (pelo menos nas nossas memórias) para fazer grana. Com isso, chegará aos cinemas This Is It, mostrando os bastidores da preparação de Michael para o seu grande comeback, que aconteceria este mês em Londres, não fosse a morte do cantor.
Segundo nota divulgada à imprensa pela Sony Pictures, o longa terá trechos em 3D e tem o apoio do The Estate of Michael Jackson, os administradores dos direitos de imagem e autorais do finado artista. Ele também trará uma retrospectiva da carreira do cantor e entrevistas com colaboradores e amigos próximos a Michael Jackson.
O longa está programado para estrear mundialmente no dia 30 de outubro. Notem que este não é o longa biográfico do cantor, que será intitulado Michael, dirigido por Martin Scorcese, onde ele será interpretado por Johnny Depp ou Leonardo di Caprio, que Hollywood ainda quer fazer. Esse filme ainda não existe, mas é tão certo quanto Elvis está vivo que ele existirá.